Segunda à sexta: De 08:00h às 17:00

Sobre nós

Bem-vindo à KR Consultores Associados

A KR Consultores Associados nasceu do desejo ardente de Kayo César e Ruy Lopes de oferecer ao mercado soluções personalizadas, visando contribuir significativamente para a transformação das empresas e a realização do sonho empreendedor de ter negócios organizados e lucrativos.

Quem somos

Somos um time apaixonado e comprometido em criar um impacto duradouro no mundo dos negócios. Nossa jornada começou com o entendimento claro de que cada empresa é única e merece soluções igualmente singulares. Acreditamos no poder da personalização para impulsionar a excelência empresarial.

Nossa missão

Na KR Consultores Associados, nossa missão é Potencializar Resultados nas Organizações. Não nos contentamos com o comum; buscamos a excelência em cada interação, em cada projeto. Nossa meta é ser o catalisador da mudança, fornecendo não apenas consultoria, mas parcerias estratégicas que conduzem nossos clientes ao sucesso sustentável.

O que nos move

Acreditamos que cada desafio é uma oportunidade de crescimento. É essa mentalidade que nos impulsiona a ir além do convencional, a abraçar a inovação e a criatividade em cada projeto que abraçamos. Nossa paixão está em desvendar soluções sob medida para cada cliente, sabendo que cada vitória deles é uma vitória nossa.

Nosso compromisso

Estamos comprometidos com a jornada de cada empreendedor e empresa que confia em nós. Nossa abordagem é centrada no cliente, e cada solução é meticulosamente moldada para atender às necessidades únicas de quem confia na KR Consultores Associados.

Nossos valores

Simplicidade e Objetividade em Tudo que Fazemos;
Foco no Cliente e do Cliente;
Confiabilidade e Segurança das Informações;
Isenção e Neutralidade nas Relações Profissionais;
Geração de Resultados Sólidos;
Dedicação e Disponibilidade para Executarmos Junto com o Cliente;
Responsabilidade com o Desenvolvimento da Sociedade e Empresas do País.

Juntos, rumo ao Sucesso:

Seja para transformar sua estrutura organizacional, elaborar estratégias de negócios, aprimorar processos comerciais ou desenvolver o capital humano, estamos aqui para ajudar. Junte-se a nós nessa jornada rumo ao sucesso, onde cada passo é guiado pela busca incessante pela excelência.

A KR Consultores Associados é mais que uma empresa de consultoria; somos seu parceiro estratégico, seu impulso para o crescimento e sua ferramenta para alcançar o extraordinário. Estamos prontos para fazer parte da sua história e realizar grandes conquistas juntos.